quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Retrospectiva 2011- As gatas do esporte em 2011

Mulheres esportistas sempre encantam seus fãs pela dedicação, talento e algumas vezes pela beleza. E o que não faltou em 2011 foram beldades no meio esportivo. O Yahoo! Brasil selecionou algumas das esportistas que mais chamaram a atenção em 2011.
Luciana Aymar em jogo da Argentina
Luciana Aymar
A bela jogadora de hóquei sobre a grama argentina é a grande estrela das Leonas (leoas, em português), como é conhecido o selecionado argentino da modalidade. Apesar de decepcionar no Pan, quando foram derrotadas pelos Estados Unidos na final em Guadalajara, elas têm vaga assegurada nos Jogos de Londres graças a um convite da Federação Internacional de Hóquei. Além de linda, ninguém coloca em dúvida a condição de melhor jogadora do mundo na modalidade de Luciana Aymar.
Yelena Isinbayeva
Grande musa do salto com vara mundial, Yelena Isinbayeva teve ano abaixo do que pode render. Tanto que a bela falhou na final do Mundial de Atletismo e não conseguiu repetir o desempenho de quando estava em sua melhor forma. Apesar disso, sua popularidade só aumentou.
Caroline Wozniacki
A tenista dinamarquesa teve um ano incrível. Tanto que é a atual número 1 do ranking da WTA. Além dos bons resultados em quadra, Wozniacki também arrancou suspiros. Um daqueles casos raros em que beleza e talento andam juntos. Veja imagens da beldade aqui!

Azarenka vibra com ponto
Victoria Azarenka
A bela é um típico exemplar da beleza eslava. A tenista não brilhou tanto quanto Wozniacki em quadra, mas viu sua legião de seguidores crescer ainda mais neste 2011. Seu grande momento do ano foi em Wimbledon quando teve seu melhor desempenho em um Grand Slam ao chegar na semifinal, quando foi derrotada por Petra Kvitova por 1-6, 6-3, 2-6.
Maria Sharapova
Linda e talentosa, a russa Maria Sharapova pode ser considerada uma celebridade do esporte. Tamanho sucesso foi alcançado por seu talento com a raquete, mas seria injusto não creditar isso ao fato dela ser uma das mais belas tenistas de todos os tempos.
Hope Solo
Bela e talentosa, a goleira norte-americana Hope Solo conseguiu se firmar como a grande musa do futebol feminino no mundo. Fez tanto sucesso que foi convidada para participar da edição norte-americana da 'Dança dos Famosos'. Ela também estrelou ensaios e sua legião de fãs tem tudo para aumentar ainda mais em 2012.
Ana Cláudia Lemos
Além de conquistar o ouro nos 200m e no revezamento 4x100m no Pan de Guadalajara, a velocista brasileira chamou atenção também por sua beleza. Encarada como a 'musa do atletismo brasileiro', Ana Cláudia Lemos tem tudo para brilhar ainda mais em 2012.
Allison Stokke
Ela não tem grandes conquistas no salto com vara, mas Allison Stokke é tão bela que não precisou disso para se tornar uma das atletas mais conhecidas da modalidade em todo o mundo. Apesar de chamar atenção, ela não gosta de ser rotulada como musa.
Maya Gabeira
A bela surfista deve ter perdido a conta de quantas vezes foi chamada de sereia. No ano de 2011 ela continuou mandando bem na sua especialidade: pegar ondas gigantes e encantar a todos.
Leryn Franco
Apesar de não ter tido grandes resultados no arremesso de dardo em Guadalajara, a bela paraguaia foi eleita pela "Playboy" como a atleta mais bonita dos jogos Pan-Americanos. Alguém discorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário